Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

'HÁ VARIAS FORMAS DE MORRER'

Mônica San Galo diz que irmão Jesus não roubou Ivete e pode ter morrido de mágoa

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/11/2019 13:36

 (Foto: Reprodução / Facebook )
Foto: Reprodução / Facebook
Mônica San Galo, irmã da cantora Ivete Sangalo, 47, compartilhou em sua rede social um depoimento sobre o irmão, Jesus Dias Sangalo, que morreu aos 54 anos, na última quarta (7), devido uma infecção generalizada provocada por complicações de uma cirurgia barátrica.
 
A cantora fez uma declaração em que reforçou a integridade do irmão, que foi acusado de roubar Ivete na época em que ele era empresário da artista, em 2011. "Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da impressa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa (....) Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem."
 
San Galo acredita que "há várias formas de morrer" e que seu irmão pode ter sofrido com a polêmica envolvendo sua relação com Ivete. "Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça", escreveu.
 
San Galo também disse que Jesus foi "julgado e condenado pela crueldade parcial da impressa". Os supostos desvios na produtora Caco de Telha, que gerencia a carreira de Ivete, fez Jesus desistir de trabalhar com a irmã. Em entrevista à Veja em 2018, Ivete Sangalo afirmou que "nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos". "Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos."
 
A acusação contra Jesus foi uma lástima, nas palavras de San Galo, que concluiu a mensagem dizendo que "aplaudirá o irmão enquanto estiver viva".
 
Ivete Sangalo e Mônica San Galo já haviam perdido um irmão, Marcos, vítima de um atropelamento, quando Ivete tinha apenas 16 anos. Cínthia e Ricardo são os outros irmãos da cantora baiana. De acordo com o empresário da artista, Ivete não tem shows programados para próximo fim de semana. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco