Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIVRO

Manuela D'Ávila vem ao Recife lançar seu novo livro sobre feminismo e direitos humanos

Publicado em: 06/11/2019 09:22 | Atualizado em: 06/11/2019 10:01

A escritora aborda no livro diversas questões políticas através de suas experiências. Foto: Reprodução/Facebook
Jornalista e ex-candidata a vice-presidente da República, Manuela D'Ávila vem ao Recife, na próxima terça-feira, para lançar o seu segundo livro. Intitulado Por que Lutamos?: um livro sobre amor e liberdade, a obra aborda o olhar de vários papeis pessoais ocupados pela autora, ora como política, militante, mãe, madrasta, filha, esposa, entre outros. O evento acontece na Livraria Leitura, às 19h, no Shopping Tacaruna. 

Descrito como honesto e particular, D'Ávila conta no livro sobre suas experiências de primeiro contato com feminismo e do processo de se encontrar dentro das diferentes vertentes do movimento. "Quem ainda não se reconhece como uma mulher feminista ou não se enxerga nas pessoas que estão falando sobre o assunto precisa saber: no feminismo tem espaço para você construir sua caminhada", afirma a escritora.

A AUTORA
Manuela d’Ávila é jornalista e mestre em Políticas Públicas pela UFRGS. Foi vereadora de Porto Alegre, deputada federal e deputada estadual. Em 2018, concorreu à vice-presidência da República. É diretora executiva e fundadora do Instituto E Se Fosse Você? , ONG voltada para criação de conteúdo de combate a fake news e ódio nas redes.

SERVIÇO
Lançamento do livro  Por que lutamos?: um livro sobre amor e liberdade com Manuela D’Ávila
Quando: Terça-feira (12), às 19h
Onde: Livraria Leitura, Shopping Tacaruna, Av. Gov. Agamenon Magalhães
Quanto: R$ 39,90
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco