Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TWITTER

"Legal, mas cadê Harry Potter?" pergunta, em português, Ryan Reynolds a Netflix

Publicado em: 11/11/2019 16:27

 (Foto: Arquivo / AFP)
Foto: Arquivo / AFP

O ator canadense Ryan Reynolds respondeu a uma publicação do perfil da Netflix, nesta segunda-feira, em português. Na postagem onde o sistema de streaming divulga que atores de La Casa de Papel participarão da Comic Con Experience 2019, o protagonista de Deadpool comentou: "Legal, mas cadê Harry Potter?"




Com a brincadeira, Ryan entra na onda dos diversos usuários da plataforma de filmes e séries que esperam ansiosos pela aquisição da saga Harry Potter por parte da Netflix.











 

A participação de Reynolds também foi confirmada na CCXP deste ano. Ele terá a missão de divulgar Esquadrão 6, novo longa de ação dirigido por Michael Bay. Além do artista, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, sobem ao palco para falar de Mulher-Maravilha 1984. Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco, também participarão do evento para divulgar Aves de Rapina. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco