Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ACIDENTE

Jungkook, do BTS, sofre acidente de carro, mas passa bem

Publicado em: 04/11/2019 10:32

Jungkook, integrante do BTS.  (Foto: Big Hit/Youtube)
Jungkook, integrante do BTS. (Foto: Big Hit/Youtube)
Jungkook, integrante do grupo coreano de K-Pop BTS, se envolveu em um acidente de carro neste final de semana. Ele foi ouvido pela polícia de Seul, região do acidente. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela Big Hit, agência que cuida da carreira do grupo. 

Foi relatado que o carro em que o cantor estava bateu em um táxi pelo distrito de Yongsan, no último sábado. Apesar do susto, nem o cantor nem o motorista do outro carro se feriram.

O astro do k-pop, de 22 anos, admitiu sua culpa no incidente e fez um acordo para compensar os danos no outro veículo.

Em nota, a empresa Big Hit comentou o acontecido. "A polícia não fechou o caso ainda, então não podemos dar detalhes do ocorrido. MAs Jungkook se envolveu em uma colisão leve com outro veículo por conta de um erro que cometeu. Tanto a vítima quando Jungkook não sofreram lesões graves".

O documento ainda acrescenta que a polícia o questionou de acordo com os processos legais, com um acordo amigável sendo feito com a vítima em seguida. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco