Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

JESUS SANGALO

Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador; corpo será cremado nesta sexta

Por: FolhaPress

Publicado em: 07/11/2019 13:45

De acordo com o empresário da cantora, Jesus Sangalo morreu por volta das 10h por sepse (infecção generalizada) (Foto: Reprodução / Facebook )
De acordo com o empresário da cantora, Jesus Sangalo morreu por volta das 10h por sepse (infecção generalizada) (Foto: Reprodução / Facebook )
Irmão da cantora Ivete Sangalo, o empresário Jesus Dias Sangalo morreu nesta quinta-feira (7) aos 54 anos em Salvador. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, há cerca de quatros meses. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria.
 
De acordo com o empresário da cantora, Jesus Sangalo morreu por volta das 10h por sepse (infecção generalizada) provocada por complicações de uma cirurgia barátrica. Ele estava internado há cerca de quatro meses. 
 
O velório, segundo o empresário de Ivete, deve acontecer assim que o corpo foi liberado. O corpo de Jesus Sangalo deve ser cremado nesta sexta-feira (8) no Cemitério Jardim da Saudade.
Em 2018, Sangalo já havia sido internado com sintomas de pneumonia no Hospital Cárdio Pulmonar. Após 11 dias de internação, o empresário recebeu alta. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco