Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Atriz de Harry Potter se casa com filho do fundador da Playboy

Publicado em: 05/11/2019 21:59

O casal estava noivo desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram/cooperhefner)
O casal estava noivo desde 2015 (Foto: Reprodução/Instagram/cooperhefner)
A atriz Scarlett Byrne, conhecida pelo seu papel como Pansy Parkinson na saga "Harry Potter", se casou com Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Hefner (1926-2017).

Scarlett até já exibe o sobrenome Hefner em sua conta no Instagram. Na rede social, ela publicou uma foto ao lado do marido e contou que eles se casaram no civil e que planejam uma festa nos próximos meses para celebrar com os amigos e familiares. 

"Eu te amo Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, sua amiga e sua esposa. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grato por nosso amor", escreveu ela.

Cooper Hefner também compartilhou o casamento em seu Instagram.  "Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett", disse.

Scarlett participou dos filmes  "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" (2009), "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" (2010) e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" (2011). Eles estavam noivos desde 2015. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco