Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Travis Scott, atração do Lollapalooza 2020, passará por cirurgia no joelho

Publicado em: 16/10/2019 22:05

O acidente aconteceu durante um show, em uma de suas últimas músicas. Mesmo assim, o cantor terminou a apresentação cantando mais duas canções - Foto: Instagram/Travis Scott.
O rapper Travis Scott, recém-anunciado como headliner do festival Lollapalooza Brasil, torceu o joelho durante uma apresentação do evento Rolling Sound no último sábado (12/10). Exames posteriores indicaram a ruptura do tendão patelar do músico. 

O acidente aconteceu em uma das suas últimas músicas do repertório Butterfly Effect. Mesmo assim, o cantor terminou o show que ainda tinha mais duas canções. De acordo com o portal TMZ, Travis Scott optou por fazer uma cirurgia para adiantar o processo de recuperação e voltar o mais rápido possível para os palcos.
 
Repercussão 
 
A recuperação do rapper preocupa os fãs brasileiros, já que Travis Scott pode não estar apto a se apresentar no Lollapalooza Brasil ano que vem. 
 
Para acalmar os ânimos, o festival fez um post nas redes sociais afirmando que Travis Scott é "um dos maiores rappers da atualidade" e ainda informou que ele está "confirmadíssimo" para a edição de 2020. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco