Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Viralizou

Thassia Naves se casa em Uberlândia e Twitter não perdoa: 'chamada de programa da Record'

Por: Uai

Publicado em: 14/10/2019 11:25 | Atualizado em: 14/10/2019 11:34

Foto: Reprodução
Vestida em trajes milionários assinados pela grife britânica Ralph & Russo, Thassia Naves realizou sua segunda cerimônia de casamento com o agrônomo Arthur Attie Akl no último sábado (12). A união, por óbvio, tornou-se um dos assuntos mais comentados da internet. Rendeu, inclusive, muitos memes, fofocas e piadas. No Twitter - a mais venenosa das redes sociais - há quem diga que o vídeo da festa tem um quê de "chamada de programa da Record". Alguns usuários chegaram editar o material com trilha de filme de terror.


Pompa e circunstância
A influenciadora digital Thassia Naves e o agrônomo Artur Attie Akl se casaram pela segunda vez neste sábado (12), no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Elaborado pela grife inglesa Ralph & Russo - a mesma de que veste celebridades como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow para eventos do quilate do Oscar e do Globo de Ouro  - o vestido de pegada noventista não saiu por menos de R$ 1,5 milhão (£ 300 mil), especulam estilistas. A peça de alta costura levou dez meses para ser produzida e carrega um monograma com a história do casal, bordado em linho e cristais no tecido. A jovem arrematou o look com uma tiara de diamantes, feita sob medida pela joalheria mineira Talento Joias.

Fartamente decorado em orquídeas brancas e espelhos, o salão misturou móveis clássicos e modernos, com cadeiras retas e sofás revestidos de veludo em tons de cinza e verde. O som ficou por conta da dupla Bruno & Marrone, Xand Avião, além dos DJs Lucas Borchardt e Felipe Mar. Após a festa, o casal aproveita a lua de mel nas Ilhas Maldivas

A cerimônia religiosa ocorreu em 21 de setembro, no mesmo local. Para ocasião, Thassia escolheu um vestido de Sandro Barros desenhado especialmente para ela, sem economia de tule e bordados. 

O relacionamento do casal teve início em 2009, ainda na adolescência. O noivado foi celebrado novembro do ano passado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco