TURNÊ Taylor Swift fará show extra em São Paulo

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 25/10/2019 22:35 Atualizado em:

A cantora pop havia anunciado uma apresentação em 18 de julho, que já tem entradas esgotadas. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora pop havia anunciado uma apresentação em 18 de julho, que já tem entradas esgotadas.
Taylor Swift fará um show extra no Allianz Parque (zona oeste de São Paulo) em 2020. Ela subirá ao palco no estádio do Palmeiras também em 19 de julho.

A cantora pop havia anunciado uma apresentação em 18 de julho, que já tem entradas esgotadas.

Os ingressos para a nova data ficam disponíveis em 1 de novembro, à 0h01, pelo site da Tickets for Fun, com preços que variam de R$ 150 a R$ 850.

Haverá pré-venda para clientes do C6 Bank de 29 a 31 de outubro, até 20h.

Os shows fazem parte da turnê para divulgar o novo álbum, "Lover", lançado no fim de agosto (leia a crítica). Na agenda, a artista ainda tem participação em importantes festivais na Europa como o Roskilde (1º/7/20, na Dinamarca) e NOS Alive (9/7/20, em Portugal).

Aos 29 anos, Taylor Swift é responsável por hits como "Look What You Made Do", "Bad Blood" e "Shake it Off".

O novo disco de estúdio da cantora e compositora tem músicas como "Cruel Summer", "I Forgot that You Existed", "Me!" (com Bredon Urie, vocalista do Panic! At the Disco) e "You Need to Calm Down", que venceu o VMA 2019 (Video Music Awards) na categoria videoclipe do ano. A premiação ocorreu em 26 de agosto.

O clipe ganhador traz diversas celebridades como os cantores Adam Labert, Katy Perry e Ciara, a drag queen RuPaul, a atriz Laverne Fox, a apresentadora Elen Degeneres e o patinador artístico Adam Rippon.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas