Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INVESTIGAÇÃO

Serviço Secreto dos EUA interrogou Eminem sobre 'letras ameaçadoras' contra Trump

Por: FolhaPress

Publicado em: 25/10/2019 11:43

O rapper Eminem. (Foto: Pierre Andrieu/AFP)
O rapper Eminem. (Foto: Pierre Andrieu/AFP)
O rapper Eminem, 47, foi interrogado por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos após o lançamento da música "Framed", em 2017, na qual ele menciona o presidente dos EUA Donald Trump e sua filha Ivanka Trump.

A informação foi noticiada pelo portal norte-americano Buzzfeed News, que teve acesso a documentos que confirmariam o interrogatório feito no dia 16 de janeiro de 2018. O relatório sinaliza a letra da música como "inapropriada" e "ameaçadora".

"O Pato Donald está aqui, tem um caminhãozinho de brinquedo no quintal. Mas como a Ivanka Trump tá no porta-malas do meu carro?", diz a canção de Eminem.

O rapper parece ter comprovado que não seria uma ameaça ao presidente, uma vez que o Serviço Secreto determinou que o caso não seria encaminhado a um promotor.

Após o episódio, Eminem lançou a música "The Ringer", onde faz uma indireta a Trump dizendo que ele acompanha suas músicas.

"Mas eu sei que pelo menos ele ouviu isso, porque o agente laranja acabou de enviar o Serviço Secreto para me encontrar pessoalmente, para ver se realmente penso em machucá-lo, ou para perguntar se estou ligado a terroristas. Eu disse: 'Somente quando trata de tinta e letristas", canta.
  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco