Acidente Senhora ''engolida'' por portão: internautas especulam e buscam respostas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/10/2019 22:02 Atualizado em:

Vídeo de câmera de segurança viralizou nesta segunda-feira (28/10); chuva de memes e busca por respostas tomaram as redes sociais ((Foto: Reprodução/Redes sociais))
Vídeo de câmera de segurança viralizou nesta segunda-feira (28/10); chuva de memes e busca por respostas tomaram as redes sociais
A internet não passa uma semana sem falhar com a diversão, não é mesmo? A grande bola da vez é o vídeo de uma senhora que foi “engolida” por um portão e fica presa dentro da casa de um estranho.

O vídeo começa sem grandes expectativas. É possível observar que um homem sai de casa com a moto e enquanto presta atenção para trafegar na via em frente da residência, aciona o fechamento do portão. O que ele não percebe, entretanto, é que uma senhora passa pela calçada e, distraída, acaba sendo empurrada pelo portão.

 

Somando milhares de visualizações, o vídeo tem pouco mais de 20 segundos. É datado de 4 de outubro.

Depois, contudo, aparece a continuação da cena inusitada. Uma câmera de segurança interna da residência capta o que os momentos seguintes do "engolimento" do portão. Desesperada, a senhora tenta bater nas janelas da casa, vai até a entrada novamente, tenta abri-la, mexe na bolsa e também empurra um outro portão interno, mas nada dá certo. 

Em um terceiro vídeo, a senhora percebe a câmera de segurança e decide tentar pedir ajuda nela. Sem som, as imagens mostram ela gesticulando e reclamando bastante. Confira a publicação:

%uD83D%uDEA8 ATENÇÃO %uD83D%uDEA8

Continuação do vídeo da senhora que foi engolida pela garagem aleatoriamente pic.twitter.com/jpL1BslBrl

— galarian iuca (@_iucaa) 28 de outubro de 2019

%uD83D%uDEA8ATENÇÃO DE NOVO %uD83D%uDEA8

Terceira parte do vídeo da pobre senhora que ficou presa na garagem depois de ser engolida por ela pic.twitter.com/JCnhbL6g4c

— galarian iuca (@_iucaa) 28 de outubro de 2019


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas