Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

televisão

SBT exibe programa com violência e sexo tântrico antes do Bom Dia & Cia

Publicado em: 03/10/2019 16:49

Foto: Reprodução / SBT

O SBT, que enfrenta inquéritos por suposta sexualização infantil, se envolveu em outra polêmica nesta quinta-feira (3). Antes da transmissão do programa Bom Dia & Cia, voltado para crianças, a emissora levou ao ar o “telejornal” Alarma TV, com cenas de sexo tântrico e violência. 

Um dos vídeos exibidos nesta manhã mostrava a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem. Apesar das cenas borradas, era possível ver que os médicos usavam uma serra para realizar o procedimento. Logo após as imagens chocantes, os apresentadores Jorge Antolín e Janice Villagrán fizeram piadas sobre quais brinquedos sexuais utilizam. Ainda durante a transmissão, o programa também mostrou mulheres em um curso de sexo tântrico. 

O público parece não ter gostado nem do horário e nem do conteúdo do Alarma TV. Acompanhe a repercussão nas redes: 











 

O Alarma TV é um programa americano e voltado para o público latino. Ele é geralmente exibido no fim da noite por já ter sido considerado um dos mais violentos do mundo. O telejornal foi ao ar pela primeira vez na terça-feira (1º), é dublado em português, mas com os rodapés em espanhol. 

O SBT ainda não comentou o caso. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco