Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

show

Recife recebe mais uma edição do 'Jonas Intense'

Publicado em: 06/10/2019 08:04 | Atualizado em: 06/10/2019 14:56

Foto: Reprodução/Instagram  (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesse sábado (5), Jonas Esticado apresentou mais uma vez o seu projeto “Jonas Intense”. A nova edição foi realizada pela primeira vez no Terminal Marítimo do Recife e contou com outros artistas como Matheus e Kauan, Rafa Mesquita, Kevin O Chris, Rafa Mesquita e Baile do Ed. O evento teve início às 21h.

O pernambucano Rafa Mesquita deu início ao show apostando em sucessos consagrados da atualidade. Não ficando preso a isso, o cantor também resgatou hits antigos, como "Liga da justiça". Durante os intervalos entre as atrações, o DJ Edgar Rodrigues tocou músicas dos mais variados gêneros.

O cantor Kevin O Cris, dono dos hits  “Evoluiu”, “Ela é do tipo” e “Vamos para gaiola” fez uma breve apresentação e animou ainda mais o público. Dono de um dos nomes que vêm ganhando mais destaque no funk atualmente, o artista tentou mostrar um pouco do baile da gaiola aos recifenses.

Em uma vibe mais voltada ao romance e à sofrência, Matheus e Kauan mostraram um setlist mesclado de músicas novas e antigas. A dupla aproveitou a oportunidade para divulgar a gravação do seu próximo DVD, que será na Praia dos Carneiros no dia 4 de janeiro.

Ainda num clima sentimental, Matheus e Kauan decidiram cantar parabéns para as pessoas que estavam fazendo aniversário na data. De acordo com Matheus, que fez aniversário nessa semana, o show também era uma das comemorações para ele.

Seguindo a tradição, Jonas Esticado cantou cerca de 3 horas e não abriu mão nem dos sucessos mais antigos como “Com amor não se brinca” e “Corona”, nem das novas produções, como a mais recente "Vem me amar". O artista demonstrou interesse pela dança que ganha cada vez mais espaço pelo país, o passinho, e pediu diversas vezes que o ritmo brega funk fosse tocado.

Jonas convidou o cantor Thales Lessa, compositor de alguns dos seus sucessos, como "Contrário", para o palco. Juntos, cantaram por alguns minutos e relembraram histórias.

A dupla Matheus e Kauan e o cantor Jonas Esticado também fizeram aceno ao deputado federal João Campos. O filho do ex-governador Eduardo Campos é um dos nomes que possivelmente aparecerão como candidatos à eleição para prefeito em 2020.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco