Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

após uma década

Primeira imagem das gravações de 'Avatar 2' é divulgada

Publicado em: 04/10/2019 16:42

Foto: Divulgação
Um tuíte publicado na conta oficial de Avatar agitou a internet nos últimos dias. O motivo do reboliço é que a cena reproduzida na imagem é um momento das gravações de um dos novos filmes do sucesso mundial que quebrou recordes e revolucionou o uso de computação gráfica no cinema. 

Após uma década da estreia, o diretor e roteirista James Cameron já planejou cinco longas para a continuação da ficção, entretanto o enredo dos filmes ainda é um mistério. Sobre a segunda produção, sabe-se apenas que os oceanos de Pandora estarão vigorosamente presentes e que os atores Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang continuam compondo o elenco. 

Pela fotografia é possível ver que os ares tecnológicos que encantaram o público no primeiro longa da franquia permanecem presentes na sequência de filmes, suposição que é confirmada pela legenda da foto. “Máquinas de ondas, fogo ardente e Jim Cameron empunhando uma câmera 3D, apenas mais um dia no set das sequências de Avatar! Obrigada ao produtor Jon Landau por capturar as imagens. Certifique-se de segui-lo para futuras espreitadelas”, diz a publicação. 





Até o momento não é possível informar a qual filme pertence a cena divulgada na conta do Twitter, já que as quatro sequências estão sendo gravadas simultaneamente. Depois de ter sido adiada algumas vezes, a estreia para Avatar 2 está marcada para 17 de dezembro de 2021.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco