Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

A Fazenda

Phavanello diz que prometeram que ele chegaria até o final de "A Fazenda"; Record nega

Por: FolhaPress

Publicado em: 24/10/2019 22:19

Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de "A Fazenda", e sim a Deus (Foto: Instagram/Reprodução.)
Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de "A Fazenda", e sim a Deus (Foto: Instagram/Reprodução.)
Rodrigo Phavanello, 42, levantou questionamentos sobre manipulação no reality "A Fazenda" (Record). Em conversa com Sabrina Paiva, 20, na madrugada desta quinta-feira (24), o participante disse que garantiram sua estadia até o final do programa, sem identificar quem.
 
"Se mudou o plano dele, não sei. Mas me falou que ia me deixar aqui três meses", contou para a ficante. Na internet, fãs do reality interpretaram que ele estaria falando de Rodrigo Carelli, diretor do programa. 

Segundo a Record, Phavanello não se referiu à produção de "A Fazenda", e sim a Deus. De acordo com a emissora, o participante é muito religioso e, por isso, teria feito o comentário.

A dúvida foi aguçada por declaração anterior de Théo Becker, 42, de que o campeão do programa já estaria escolhido. Em seu twitter, o ator declarou que Phavanello seria o vencedor da edição e "os outros são cobaias para parecer que é verdadeiro".

Becker participou do reality em 2009 e acusou atração de ter as decisões influenciadas pela empresária Sylvia Goulart. Hoje, a agente assessora Phavanello. 

"Eu abri as portas para ela na Record.. (mesma empresária) eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí de 'A Fazenda' e fui obrigado a deixá-los", revelou na rede social.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco