Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

reality

'MasterChef: A Revanche' estreia às terças-feiras na Band com audiência ainda patinando

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/10/2019 17:06

Foto: Divulgação
MasterChef voltou à grade da Band na noite passada com duas novidades: o retorno às terças-feiras, após uma temporada aos domingo, e juntando apenas ex-competidores. Apesar disso, a audiência não foi das mais animadoras e ficou com uma média de 3 pontos, com share de 5,8% e pico de 4 pontos, na Grande SP (cada ponto equivale a 73 mil domicílios). 
 
O número é inferior aos 4 pontos de média da última temporada, que passou aos domingo, e aos 5 pontos de média da anterior, essa também na grade das terças. Foi justamente a queda de audiência da temporada passada que motivou o retorno do reality para as terças-feiras. 
 
Apesar dos números desanimadores, o primeiro episódio do MasterChef: A Revanche  foi agitado, com dez eliminados de uma única vez. Ana Luiza Teixeira, Cecília Padilha, Iranete Santana; Haila Santuá, Mirian Cobre, Raquel Novais, Aristeu Guimarães, Bianca Bertolaccini, Juliana Nicoli e Thiago Gatto. 
 
Nesta edição, foram chamados participantes de todas as outras seis temporadas voltadas para cozinheiros amadores. "A diferença nesse novo formato é que não dá mais para eles apresentarem um desempenho mediano na cozinha", afirmou a apresentadora do reality, Ana Paula Padrão, no episódio. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco