Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Celebridades

Mariah Carey se apresenta em Dubai com vestido inspirado em Cleópatra

Publicado em: 23/10/2019 20:15

O vestido de Mariah foi desenhado pelo estilista filipino Johnny Wujek, que é radicado nos Emirados (Foto: Divulgação. )
O vestido de Mariah foi desenhado pelo estilista filipino Johnny Wujek, que é radicado nos Emirados (Foto: Divulgação. )
Com um vestido longo e dourado inspirado em Cleópatra, cravejado de cristais Svarovski e de decote falso, Mariah Carey, 49, fez dançar príncipes e princesas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Xeques e xeicas (como são chamados os membros da família real nos Emirados), convidados especiais e moradores de Dubai dançaram ao ar livre sob o som da cantora americana, ponto alto das comemorações da contagem regressiva para a Expo 2020, exposição mundial que será sediada em Dubai no próximo ano e já tem mais de 190 países confirmados.

Aos pés do mais alto edifício do mundo, o Burj Khalifa, com 829,8 metros de altura, Mariah Carey levou ao palco seus gêmeos, Moroccan e Monroe, de 8 anos, filhos do cantor e produtor Nick Cannon.

Eles apareceram durante a música "Always Be My Baby" (seja sempre meu bebê, em tradução literal, ou meu amor, em tradução livre).

As crianças disseram alô para a plateia, dançaram nos fundos do palco e participaram de alguns coros.

A lista de músicas incluiu sucessos como  "I'll Be There", "Obsessed", "A No No", "Dreamlover", "Emotions", "My All", "Make It Happen", "Hero" e "We Belong Together".

O vestido de Mariah foi desenhado pelo estilista filipino Johnny Wujek, que é radicado nos Emirados. Embora pareça ter um decote profundo, o que causaria atrito com a cultura islâmica, que pede modéstia nas vestimentas, o vestido usa na verdade tule bege, para imitar a cor da pele.

Além de Mariah Carey, fez sucesso a apresentação do cantor Hussain Al Jassmi, um dos mais populares nos Emirados.

Antes do show, a estrela de Bollywood Shraddha Kapoor puxou uma contagem regressiva de 20 segundos para as 20h20 do dia 20, para marcar o intervalo de um ano até a abertura da Expo 2020.

A exposição é uma prioridade da família real do emirado, que vem investindo para transformar Dubai em um polo de turismo, logística e serviços.

Por causa da grande quantidade de petróleo, os Emirados Árabes Unidos são um dos países mais ricos do mundo: seu PIB per capita chega a US$ 60 mil. Mas o governo tem tentado tornar a economia menos dependente dessa fonte de energia.

Por isso, fez um evento grandioso para marcar a contagem regressiva e promete muitos outros shows ao vivo durante a exposição mundial, no próximo ano.

Ao encerrar sua apresentação em Dubai neste mês, Mariah Carey prometeu voltar também em 2020.
TAGS: Mariah Carey | show | dubai, | música, | , |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco