TV Malhação: Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez. Confira o resumo da quinta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2019 05:00 Atualizado em:

Foto: Globo/Reprodução
Foto: Globo/Reprodução
Quinta-feira
Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.

Confira os resumos da semana:

Sexta-feira
Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em uma nova música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre ao encontrar Guga e Serginho juntos, e Regina tenta ajudar o marido. Meg encontra Beto com Leila na praia. Alunos, fãs de Nanda e Raíssa, se reúnem para comprar ingressos para o sarau da escola. Marquinhos pensa em vender ingressos falsos para o sarau, e pede ajuda a Diego. Camelo afirma a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber se arrepende de ter se unido a Nanda e confronta a jovem ao lado de Camelo. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas