Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Famosos

Luiza Ambiel diz que Anitta aprova possível relacionamento entre ela e o pai da cantora

Publicado em: 04/10/2019 23:20

Foto: Instagram/Reprodução.
A relação entre Luiza Ambiel, 47, e o pai de Anitta, Mauro Machado, 44, conhecido como "Painitto", parece que está evoluindo. Em entrevista para o canal do YouTube de Geisy Arruda, Luiza revelou que já começou a se comunicar com ele por chamadas de vídeo.

"Eu não o conheço pessoalmente ainda. A gente conversa muito, agora por vídeo. É uma pessoa que parece que eu conheço há muito tempo, é louco isso. Ele é muito legal. É gostoso você conversar com um homem e ter assunto", revelou.

Segundo ela, a cantora Anitta está sabendo dessa aproximação que anda rolando entre o casal. "Ele já falou com ela. Ela está de boa e disse que o pai é muito louco."

Por mais que ainda não se conheçam pessoalmente, Luiza e Mauro estão prestes a se encontrar. Ela diz que parece que ambos se conhecem faz tempo.

"Não sou aquela pessoa que julga a beleza. Eu gosto do jeito da pessoa, do olhar. A pessoa tem que ser muito limpinha, cheirosa, tem que se cuidar, se gostar. Tem que ter uma autoestima. Se eu chegar perto, se eu gostar, tiver um beijo bom...", emendou a modelo, que mora em São Paulo, e ele no Rio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco