Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESTÉTICA

Luana Piovani passa por cirurgia para tirar gordurinha da lateral das axilas

Publicado em: 21/10/2019 21:02

A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano, voltou ao Brasil para fazer a cirurgia (Foto: Instagram/ Reprodução. )
A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano, voltou ao Brasil para fazer a cirurgia (Foto: Instagram/ Reprodução. )
A atriz Luana Piovani, 43, passou por um procedimento cirúrgico, nesta segunda-feira (21), para retirar umas gordurinhas indesejadas na lateral das axilas. "Subaca nova", comemorou ela em suas redes sociais. 

Piovani já havia falado sobre procedimento há alguns dias: "Vou tirar esse demônio aqui", escreveu mostrando uma foto da axila, enquanto segurava a mão do namorado, o jogador de basquete Ofek Malka. 

A atriz, que está morando em Portugal desde o início do ano, voltou ao Brasil para fazer a cirurgia. Em um vídeo, postado em sua conta no Instagram, ela mostrou uma amiga prendendo seu cabelo, já com curativos no local da operação. 

No ar atualmente com o programa Luana é de Lua (E!), a atriz provocou polêmica nas últimas semanas ao falar que é difícil ser cidadã no Brasil, porque não sobrava tempo para postar foto sua "bonita de biquíni". Ao falar sobre o assunto, ela citou Paula Lavigne, que é responsável por mobilizar os artistas em causas políticas e sociais.

Lavigne ironizou o comentário da colega publicando uma foto sua de biquíni: "#PaulaLavigne de biquíni: a chata dos grupos". Outras famosas apoiaram, como Leticia Colin, Alinne Moraes, Cláudia Abreu, Fernanda Paes Leme e Tatá Werneck. "Ainda bem que faço parte do seu grupo, mainha", comentou Alinne Moraes.

"A Paula Lavigne de biquíni... olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto, não é? É bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar à vontade, querer fazer sucesso postando uma foto de biquíni. Afinal de contas, a gente gosta de estar bonita na foto", respondeu Piovani no programa Se Joga (Globo). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco