Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Mudança

Ken Humano diz que está com medo de perder o nariz após 11ª cirurgia plástica

Por: FolhaPress

Publicado em: 08/10/2019 08:45

Reprodução/Instagram
Rodrigo Alves, 36, conhecido como Ken Humano, disse que está com medo de perder o nariz. Em janeiro deste ano, ele fez a 11ª rinoplastia com o objetivo de corrigir procedimentos anteriores. Mas, embora inicialmente o resultado tenha sido positivo, o nariz começou a afundar novamente e ele agora sente dificuldades para respirar. 

"Cada cirurgia é mais arriscada que a anterior e estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz de forma permanente", disse Alves em entrevista ao Daily Mail.

Segundo o site do jornal britânico, o brasileiro já fez 72 procedimentos estéticos, que custaram mais de 600.000 libras (cerca de R$ 3 milhões).
Ainda segundo o Daily Mail, os médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas.

O Ken Humano afirmou também que está procurando agora procedimentos não cirúrgicos, que não envolvam anestesia geral, para manter "a aparência".  Ele disse que só fez as 72 cirurgias, porque teve muitas complicações que precisavam ser reparadas. "Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade". 

Além disso, Alves contou que ganhou 20 quilos nos últimos meses por conta da angústia de "não poder respirar". "Sou humano e, como todo o mundo, tenho sentimentos", afirmou. 
Para emagrecer, ele colocou recentemente um balão gástrico no estômago. 

No fim de semana passado, o Ken Humano deu uma entrevista para o programa de TV italiano Domenica Live, em que falou sobre o assunto. "(O meu nariz) está em colapso e tenho medo de fazer outra cirurgia para consertá-lo".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco