Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

novidades

Karina Bacchi diz que tem projeto envolvendo família e faz suspense sobre possível gravidez

Por: FolhaPress

Publicado em: 17/10/2019 16:45

Foto: Reprodução / Instagram
Karina Bacchi, 43, veio mais um ano prestigiar a SPFW. Logo após divulgar uma foto em que diz ela e o marido, o jogador Amaury Nunes, 36, irão anunciar uma novidade em breve, ela diz que só poderá mesmo fazer a revelação daqui a um mês.
 
Nos comentários, fãs apostam uma gravidez. "Não posso contar, mas é relacionado a esse assunto de família e também não deixa de ser uma questão profissional", afirma Bacchi que chegou para o desfile de João Pimenta, e já é mãe de Enrico, de dois anos.  
 
"Gosto de moda, tiro proveito do que vejo dos desfiles e dou muitas dicas para a minha mãe que trabalha há anos em confecção e também faz uso do reaproveitamento de tecidos."
 
No fim de julho, Bacchi comandou o programa o "Melhor pra Elas" (RedeTV!), sobre o empoderamento feminino. A ideia da atração que contou com seis episódios na primeira temporada, era elevar a autoestima de mulheres que já passaram por diversos problemas em seus relacionamentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco