Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

união

Justin Bieber se casa com modelo em cerimônia íntima para apenas cem convidados

Publicado em: 01/10/2019 08:03

Reprodução/Instagram
Enfim, casados! Justin Bieber, 25, e Hailey Bieber, 22, oficializaram a união em cerimônia na frente de amigos e familiares, nesta segunda-feira (30), na Carolina do Sul (EUA). Segundo o site Us Weekly, tudo aconteceu para apenas cem convidados.

A cerimônia ocorre um ano depois do casamento no papel, em Nova York. Porém, ambos queriam fazer algo mais perto de suas famílias e com festa. Segundo o site, dentre os convidados estavam a modelo Ireland Baldwin, o empresário Scooter Braun e a socialite Kendall Jenner.

O casamento demorou a acontecer também por conta da depressão de Bieber, que trata da doença. O cantor tem mudado a sua postura de alguns anos para cá e vem se mostrando cada vez mais religioso.

No último dia 25 de setembro, a modelo participou de uma despedida de solteira com Jenner. 
O casal Bieber namorou de 2015 a 2016 e depois voltou em 2018, cerca de quatro meses depois que Justin se separou da então namorada Selena Gomez. Logo eles ficaram noivos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco