Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

'PRECISO VER A DEMANDA'

Justin Bieber condiciona lançamento de álbum a curtidas no Instagram

Por: AE

Publicado em: 28/10/2019 15:32

"Estou quase pronto, mas seu apoio vai fazer com que eu ande mais rápido", escreveu Justin Bieber na legenda. (Foto: Reprodução / Instagram )
"Estou quase pronto, mas seu apoio vai fazer com que eu ande mais rápido", escreveu Justin Bieber na legenda. (Foto: Reprodução / Instagram )
O cantor Justin Bieber prometeu um novo álbum em menos de dois meses, antes do Natal de 2019, caso uma postagem feita em seu Instagram chegue a 20 milhões de likes.

"Se essa postagem chegar a 20 milhões de curtidas, Justin Bieber irá lançar um álbum antes do Natal", informa o texto na imagem compartilhada pelo cantor na noite do último domingo, 27, sem mencionar uma data limite para que o feito seja alcançado.

"Compartilhem, curtam, postem em seus stories. Preciso ver a demanda. Estou quase pronto, mas seu apoio vai fazer com que eu ande mais rápido", escreveu Justin Bieber na legenda.

Desde 17 de julho o Instagram deixou de exibir a quantidade de likes feitas em cada foto, deixando o número restrito ao usuário que a postou. Porém, ainda é possível conferir o número de curtidas (clique aqui e saiba como).

Até a publicação desta reportagem, haviam 7.559.961 curtidas feitas em pouco mais de 18 horas na postagem.

Confira abaixo a imagem publicada por Justin Bieber em seu Instagram:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco