Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Jão lança álbum inspirado em fim de namoro e fará show no Recife

Publicado em: 16/10/2019 15:37

Foto: Instagram/Reprodução
O cantor Jão lançou, em outubro, seu novo álbum de estúdio, intitulado Anti-herói. O novo trabalho é baseado no último relacionamento que, segundo o cantor, foi responsável por fazê-lo sentir as coisas mais bonitas e as mais desafiantes. Na redes sociais, ele explicou a temática do disco. "Fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra. Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar", escreveu no Instagram. Ele fará show no Recife com a turnê homônima no dia 29 de novembro, no Teatro Riomar, com ingressos a partir de R$ 50.

Assim como o primeiro álbum, Anti-herói tem repertório autoral e passeia pela sofrência pop, característica de Jão. O lançamento contou com dois singles disponibilizados anteriormente, como aperitivo ao álbum: Louquinho e Enquanto me Beija - o primeiro com mais de cinco milhões de audições no Spotify. Lobos, seu primeiro disco, lançado em 2018, fez sucesso, com faixas que passam das 20 milhões de audições no Spotify, como Me Beija com Raiva e Vou Morrer Sozinho

"Eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e intimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como eu estou me sentindo. Estou me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando de como era antes daquilo tudo. Eu me sinto tão diferente agora. Uma sorte muito grande poder fazer música e ter vocês aqui. Esse é um álbum sobre o amor, da maneira como eu vivi. Não vejo a hora de cantarmos todas essas músicas juntos. Vejo vocês em breve", completou.

Assista ao clipe de Me Beija:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco