Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Grease: Rydell High

HBO lança série musical inspirada em 'Grease'

Por: AFP

Publicado em: 15/10/2019 14:37 | Atualizado em: 15/10/2019 16:01

Foto: Divulgação / Paramount
A HBO está preparando uma série inspirada no universo de Grease - Nos tempos da brilhantina para sua futura plataforma HBO Max, anunciou nesta terça-feira Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment e Direct-to-Consumer. O musical, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, é um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos.

"A série retomará certas músicas e personagens do filme de 1978", declarou Robert Greenblatt durante uma coletiva no MIPCOM, o mercado de Cannes para programas de TV.  Segundo ele, o "divertido musical do rock and roll" transcorrerá no mundo do ensino médio, onde os personagens de Travolta e Newton John estudaram, e vai se chamar Grease: Rydell High. "As comédias musicais estão de volta!", vibrou Greenblatt.

"Grease é realmente ótimo, está na encruzilhada de todos os gêneros", acrescentou. A execução da nova série foi confiada à Paramount Studios, que produziu o primeiro filme, e também uma nova versão ao vivo do musical de 2016, coroada por cinco prêmios Emmy e estrelado pela cantora Julianne Hough e a atriz Vanessa Hudgens. 

A Paramount também está preparando um "prequel" de Grease para o cinema, chamado Summer Loving. Grease também teve direito a uma continuação do cinema, em 1982, com Michelle Pfeiffer.

Com o lançamento marcado para 2020, a plataforma WarnerMedia HBO Max já está se anuncia como uma grande candidata na guerra das plataformas de vídeo on-line. A WarnerMedia deve anunciar nas próximas semanas uma lista de novos programas, mas já tem grandes títulos em seu grande catálogo, como Friends e The Big Bang Theory.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco