Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Há 15 anos, novela mexicana Rebelde entrava no ar

Publicado em: 04/10/2019 15:38

Dulce María, Christopher Uckermann, Anahí e Alfonso Herrera. Foto: Televisa/Divulgação
Há exatos 15 anos, em 4 de outubro de 2004, o primeiro capítulo da novela Rebelde era exibido pela emissora mexicana Televisa. Naquela época, a história era protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, que meses depois iriam lançar o projeto musical RBD ao lado de Christian Chávez e Maite Perroni. A produção foi um sucesso de audiência em toda a América Latina. No Brasil, foi exibida pelo SBT a partir de maio de 2005. 

Rebelde foi ambientada no Elite Way School, um colégio semi-interno com prestígio internacional em que adolescentes de classe alta recebiam um elevado nível de educação. A escola também contava com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros, fator que causava alguns atritos entre os personagens. 

Em uma entrevista à jornalista mexicana Mara Patricia Castañeda, em agosto deste ano, Dulce María admitiu que a volta do grupo era improvável, mas "na melhor das hipóteses, em alguns anos". "Estamos em diferentes fases, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. É difícil que tão logo consigamos (nos reunir). Seria incrível, porque sei que tem muitos fãs que estão aí como se o tempo não tivesse passado. Você vê nas redes sociais que as pessoas ainda vivem isso. Mas não sei se algum dia isso vai acontecer. Na melhor das hipóteses, em alguns anos", contou a artista.

Pelas redes sociais, fãs relembram de grandes momentos de RBD e da novela Rebelde e pedem pela volta da banda. A hashtag #15AñosRBD está entre as primeiras do Twitter mundial nesta sexta-feira (4/10).

Confira as publicações:







TAGS: novela | anos | 15 | rebelde |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco