Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FÃS

'Gay não afeta ninguém pelo jeito de amar', diz cantora Lexa

Por: FolhaPress

Publicado em: 30/10/2019 22:54

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Lexa, 24, diz se orgulhar de ter 70% de seus fãs envolvidos em causas do universo LGBT. Ela diz torcer para que, o mais rapidamente possível, eles consigam ser mais respeitados no mundo.

"Eu tenho problemas para falar de politica, é igual religião para mim, muito pessoal. Mas luto para que os gays conquistem os direitos e o respeito merecidos. Temos de respeitar as escolhas das outras pessoas. O gay não afeta ninguém pelo jeito de amar", opina a artista.

Para ela, o problema do país está na educação. "Ela muda o rumo das coisas. Se focar na educação, acredito que a tolerância com o gay e a violência estariam melhores. O Brasil tem jeito, tem que acreditar. Se não acreditar, não saio de casa amanhã", comenta.

Lexa conta que já viajou por Estados Unidos, Europa, Austrália e África. Em todo esse tempo, pôde perceber que o brasileiro, para ela, é o melhor povo do mundo, mesmo com todas as dificuldades.

"Eu amo meu país. O jeito de o brasileiro abraçar o próximo é diferente, somos especiais. É como em qualquer lugar: tem gente boa e gente ruim, mas nós temos coração maior", aponta.

A artista fez show nesta quarta-feira (30) no Cine Joia, no centro de São Paulo. O evento foi destinado a fãs selecionados em uma parceria da plataforma de streaming de música e entretenimento Tidal com a Vivo.

Famosos como Cleo compareceram para prestigiar a cantora.
TAGS: fãs | lgbt, | lexa, |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco