Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Televisão

Fernanda Montenegro vai ao 'Encontro' de óculos escuros e pede desculpas; entenda

Publicado em: 11/10/2019 12:14

Reprodução/TV
Prestes a completar 90 anos, a veterana Fernanda Montenegro, convidada desta sexta-feira(11) do 'Encontro', ganhou uma homenagem. Ao chegar no programa apresentado por Fátima Bernardes de óculos escuros, ela se desculpou, justificando estar com conjuntivite.

Também conhecida pelo seu forte posicionamento, a atriz foi aplaudida ao reiterar seu apoio à liberdade de expressão. Sobre os 90 anos, Fernanda brincou: "Como é que a gente chega (aos 90), não sei".

"Podia estar melhor, mas estou com uma conjuntivite. Peço até desculpas, estou de óculos para não ferir o bom gosto do programa", riu Fernanda. 

Fátima, então, comentou que ela ter ido ao programa assim a tornava uma pessoa mais "comum". "Isso me deixa numa sensação de que você é igual à gente. No geral, a gente às vezes coloca você em um lugar tão incrível, que pelo menos vejo que você também às vezes aparece uma conjuntevitezinha." 

Fernanda brincou: "Mas eu tenho uma vantagem. Eu tenho bolsas (sob os olhos) de 90 anos. Com os óculos pretos, eu não tenho as bolsas", disse ela, causando risos gerais. 

Homenagens
Fernanda soma 90 anos no dia 16 de outubro. Além do momento no Encontro, na manhã desta sexta-feira, ela também receberá outras homenagens durante o mês. 

A atriz será tema especial do Globo Repórter desta sexta. E na segunda-feira (14), a Tela Quente apresentará 'Central do Brasil'.

 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco