Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

participação

Fernanda Gentil leva patada de Luana Piovani ao vivo

Por: Uai

Publicado em: 03/10/2019 09:37

Reprodução/Twitter
Luana Piovani voltou a causar. Ela participou do Se Joga, atração que estreou nesta semana na Globo, e deu uma patata em Fernanda Gentil durante a edição dessa quarta-feira. A atriz foi uma das convidadas do programa e foi questionada sobre um vídeo no qual aparece falando que "dá muito trabalho ser cidadã no Brasil" e que não tem mais tempo para postar foto de biquíni". 

"Amor, eu não sei que explicação vocês tão esperando que eu dê, porque eu fui bastante clara", disse. A atriz continuou: "É isso mesmo. Dá muito trabalho ser cidadão no Brasil. A gente enche a bucha do governo de dinheiro, pera, deixa eu sair da sombra e aproveitar essa luz maravilhosa”, emendou a atriz. "Tá mesmo, tá ótima”, comentou Fernanda.

A participação ao vivo foi pela internet, direto com Portugal, onde Luana vive com os filhos. 

Viralizou
Na entrevista ao portal Universal, do UOL, na semana passada, Piovani comentou sobre a falta de tempo. A declaração viralizou e foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais. 

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em alusão à sigla LGBTQ+]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes", desabafou Piovani.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco