Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Eric Land é o novo artista da produtora de Safadão, Márcia Fellipe e Saia Rodada

Publicado em: 10/10/2019 15:29

Wesley Safadão e Eric Land na noite de lançamento de Eric Land como artista da Luan Promoções. Foto Luiz Fabiano/Divulgação

Conhecida por revelar nomes como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Saia Rodada e Banda Calypso, a produtora pernambucana Luan Promoções está ampliando seu casting de artistas. Nesta semana, a empresa divulgou sua nova aposta: o cantor de forró Eric Land. O púpilo é uma aposta em parceria com a WS Shows, de Wesley. 

Natural de Fortaleza (CE), o jovem de 23 anos lançou, nesta segunda-feira (7), sua nova canção, intitulada O povo gosta é do piseiro. Com mais de 100 mil visualizações em menos de 24 horas no ar, a música deve seguir os mesmos passos do CD promocional de Eric, lançado em agosto deste ano, que já ultrapassou 1 milhão de execuções na plataforma Sua Música.

Cantando profissionalmente desde os 16 anos, Eric começou a carreira por influência da família, que identificou o talento desde a infância. Comprovando seu dom musical, o cearense gravou recentemente a música Atende aí amor em parceria com Raí, vocalista da banda Saia Rodada, que acumula mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

O cantor tem feiro cerca de 15 shows por mês e já teve a oportunidade de se apresentar com nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, Márcia Fellipe e Zé Cantor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco