Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Rock in Rio

Em entrevista ao vivo com Léo Dias, Anitta perde a paciência. Assista ao vídeo

Publicado em: 01/10/2019 09:11 | Atualizado em: 01/10/2019 09:42

No princípio, Anitta estava aparentemente calma, mas foi ficando irritada com a insistência de Dias em perguntar sobre a vida pessoal da carioca. Foto: Reprodução/Youtube
A carioca Anitta perdeu a paciência nesta segunda-feira (30) durante uma entrevista ao vivo. A situação ocorreu durante a participação da funkeira ao programa Fofocalizando, do SBT. Quem entrevistava Anitta era o apresentador Léo Dias %u2014 que já é conhecido da cantora.
 
No princípio, Anitta estava aparentemente calma, mas foi ficando irritada com a insistência de Dias em perguntar sobre a vida pessoal da carioca.  Os temas Ludmilla, Pabllo Vittar e negociações do passado do Rock in Rio, foram alguns dos evitados por Anitta. Entretanto, cada vez mais %u201Cpressionada%u201D por Dias, a cantora perdeu a paciência ao ser perguntada sobre os namoros.
 
Anitta por vários momentos tentou "amenizar" a conversa: "Eu não gosto de barraco, mas ele (Dias) adora um barraco". Quando o apresentador lhe perguntou sobre os namorados pós Pedro Scooby, Anitta já respondeu de forma direta: %u201CNão parei para contar. Essa numeração não é importante%u201D.
 
Dias então pressionou mais ainda e quis saber detalhes numéricos sobre os relacionamentos. Então, Anitta disparou: %u201CEu falei: %u2018vamos falar sobre trabalho%u2019. A gente tá falando de pergunta de m****%u201D.
 
Confira o vídeo:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco