Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

'É de dar dó', diz Joelma sobre carreira de Ximbinha

Publicado em: 02/10/2019 20:28 | Atualizado em: 02/10/2019 20:47

Passando por uma fase de intensas mudanças na carreira ao lançar um EP bem diferente, misturando um som romantico, gospel e dançante, a cantora Joelma não para de surpreender. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site UOL, a artista resolveu abrir o jogo sobre o que pensa da carreira do ex-marido, Ximbinha, com quem esteve por quase 20 anos na Banda Calypso. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar. Sobre a carreira dele é de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo”, disse.

Acrescentou, ainda, que apesar de ter passado por uma separação considerada por ela traumática, tem esperança de encontrar o amor novamente: “Que seja para a vida inteira. Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé”, revela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco