Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMÍLIA

De volta ao Brasil, Anitta conhece seu novo irmão

Publicado em: 28/10/2019 15:47 | Atualizado em: 28/10/2019 16:10

Após chocar a internet com a notícia de que tem um irmão mais velho, a cantora Anitta, seu pai Mauro Machado (mais conhecido como Painitto) e seu irmão Renan Machado, conheceram, nesta segunda-feira (28), os novos membros da família. 

Em uma foto publicada por Painitto, os três posam ao lado de Felipe Terra, de 31 anos e a pequena Letícia, de oito.

 

 


Felipe Terra recebeu o resultado positivo após realizar um exame de DNA no dia 19 deste mês. O rapaz é fruto de uma relação entre Mauro Machado e Cleide Terra, que aconteceu antes de o empresário se casar com Mirian Macedo (mãe de Anitta e Renan). Atualmente ele ocupa o cargo de segundo sargento do Exército e é casado com Talita Vicente. 
 
Os fãs de Anitta souberam da novidade através de publicações da cantora no Instagram. "Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", disse a cantora em vídeo. "Ele só teve coragem de entrar em contato quando eu mandei a mensagem dizendo "eu tô super feliz, quero ter um irmão". Eles já se conheceram, e o resultado saiu hoje. E ele é realmente meu irmão! Eu tenho uma sobrinha! Meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o resultado eu já falava com ele todo dia só com a possibilidade de ter um novo irmão" explicou.
A cantora, que ainda estava nos Estados Unidos quando recebeu a notícia no resultado positivo, se apressou em conhecer Felipe, seu novo irmão mais velho, assim que voltou ao Brasil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco