Música Conheça estrutura e palcos do festival Wehoo, que fará estreia no Recife

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/10/2019 19:42 Atualizado em: 04/10/2019 19:53

Foto: Gabriella Ribeiro e Instagram/Reprodução
Foto: Gabriella Ribeiro e Instagram/Reprodução

A capital pernambucana vem recebendo cada vez mais eventos inspirados em modelos de festivais internacionais de música como Coachella, Lollapalooza e Primavera Sound. O festival Wehoo, que fará sua estreia no dia 12 de outubro, é um exemplo disso. O projeto contará com três palcos e uma programação que vai do pop ao reggae, incluindo novidades da cena recifense, rap e MPB clássica. O evento será realizado em formato open air, estimulando o público a chegar mais cedo.

Entenda a estrutura
A estrutura será montada no Parque Memorial Arcoverde, na Agamenon Magalhães, próximo do Espaço Ciência, na divisa entre Recife e Olinda. Além dos palcos, o local vai receber praça de alimentação, lounge, estúdio de tatuagem, barbearia, loja com produtos exclusivos do festival e a Feira Bon Bini, com marcas locais de acessórios, vestuário e utensílios. Além disso, o Estúdio Devassa vai receber convidados para entrevistas durante o evento.

Foto: Wehoo/Divulgação
Foto: Wehoo/Divulgação

Conheça os palcos
O line up será dividido em três palcos: Tropical Transforma, We Beats e We Groove.

Tropical Transforma
Este é o palco principal do evento que vai reunir os maiores nomes no line up. Entre os destaques estão Duda Beat e BaianaSystem, que foram indicados ao Prêmio da Multishow deste ano. A pernambucana acumula sucessos com o álbum Sinto muito (2018), enquanto a banda lançou neste ano o elogiado disco O tempo não para. O grupo brasiliense Natiruts, está em turnê internacional cruzando países da América Latina e da Europa, levando as faixas do novo trabalho, intitulado Love.

17h Mundo Livra S/A
18h30 Lagum
20h Duda Beat
21h30 Natiruts 
23h30 Jorge Ben
1h30 Baiana System

We Beats
O rap e o trap brasileiros estão soltando as amarras dos limites da periferia e ampliando cada vez mais sua abrangência e espaço. Com influências das composições do ritmo dos EUA, chega a hora da batida brasileira encontrar seu próprio beat e se consolidar. Neste palco, sobem nomes como Papatinho (RJ), Diomédes (PE) e Matuê (CE), além de destaques da cena eletrônica.

15h DJ Damata
18h Diomenedes Chinask
19h15 Papatinho convida L7nnon & Orochi
20h Matuê
21h30 Dunno
22h30 Elekfantz
23h30 Mojjo
0h30 Devochka
1h30 Shapeless
2h30 Joy Corporation
3h Bhaskar

We Groove
Esse é o espaço é da nova cena musical. A produção decidiu investir em quem está em ascensão e convidou alguns dos nomes fortes desse momento para compor um palco.

15h DJ Pita Uchoa
16h Nimbo
17h45  Bule
19h30 Biarritz
21h15 Buguinha Dub feat Flaira Ferro, Marcia Lima e Joana B
23h Sage Act
0h45 Barro


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas