Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Família

Com Blake Lively, Ryan Reynolds posta primeira foto da filha recém-nascida

Publicado em: 17/10/2019 21:05

Lively e Reynolds costumam ser bem discretos quanto à vida pessoal e em família, mas o ator resolveu compartilhar um registro especial com os fãs em seu Twitter - Foto: Instagram/Reprodução.
Finalmente! Blake Lively e Ryan Reynolds confirmaram o nascimento da terceira filha do casal. No Twitter, o astro de Deadpool publicou uma foto com o bebê e a esposa, em um parque, e aproveitou a postagem para mandar uma mensagem defendendo o meio ambiente.

"Quero que minhas filhas aproveitem o mesmo parque natural no qual cresci. Em 21 de outubro, o candidato que você votar dará forma à política climática. Tenho orgulho do progresso climático realizado nos últimos quatro anos", publicou o ator.

Em menos de 24 horas, a imagem havia sido favoritada 69,9 mil vezes. A atriz retuitou a mensagem.

Não se sabe ao certo quando a menina veio ao mundo: o parto teria ocorrido em agosto ou setembro e não foi divulgado. Assim como o nome, o rosto da criança também é um mistério: na fotografia, aparece borrado.

Lively e Reynolds costumam ser bem discretos quanto à vida pessoal e em família. A terceira gravidez só foi revelada em maio, quando a eterna Serena van der Woodsen, de Gossip girl, surgiu com barrigão no tapete vermelho da pré-estreia de Pokémon: Detetive Pikachu.

Os dois se conheceram durante as filmagens de Lanterna verde e se casaran em 2012. Juntos, são pais de outras duas meninas: James, de 4 anos, e Inez, 2. As garotas são pouco expostas na imprensa pelos pais e aparecem raramente em eventos públicos. Confira a publicação:

I love B.C. %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDE6 I want my daughters to experience the same natural playground I grew up in. On Oct. 21, the candidate you vote for will SHAPE CLIMATE POLICY. I’m proud of the climate progress made the last 4 years. Click https://t.co/gJ8wvRwD2y for voting info. #Capilano pic.twitter.com/a3itOeIqQx

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 17 de outubro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco