Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Cantora Lexa, destaque do funk nacional, faz show no Recife

Publicado em: 11/10/2019 19:30

Foto: Instagram/Reprodução
A cantora Lexa, um dos principais nomes femininos do funk brasileiro, fará show nesta sexta-feira (11) no Clube Metrópole, Centro do Recife, a partir das 23h. Aos 24 anos, a artista é dona de hits como Chama ela (com Pedro Sampaio), Sapequinha (com MC Lan), Amor bandido (com MC Kekel) e Provocar (com Gloria Groove). Os ingressos antecipados custam R$ 40, à venda no site metrópole.eventbrite.com.br.

Em 2015, Lexa surgiu como uma aposta da K2L Empresariamento Artístico para substituir a também carioca Anitta, que quebrou contrato com a produtora para gerenciar a própria carreira. No entanto, a tentativa de substituir a "poderosa" não foi muito bem aceita pelo mercado. No início de 2016, ela desligou da produtora. 

Atualmente com agenda bastante corrida, a funkeira possui mais de 8  milhões de seguidores no Instagram. Um dos seus mais novos sucessos Só Depois do Carnaval possui cerca de 67 milhões de visualizações no Youtube e ela anda muito feliz com os resultados da sua carreira, que vem colhendo bons frutos desde o ano passado.

Além do show de Lexa, o público poderá dançar ao som dos DJs Alex Bloon, André Valentim e Luan Sobral, que comandarão a pista eletrônica New York, além de Danic e Paulo Marreta, na pista Brasil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco