Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Romance

Caio Castro e Grazi Massafera fazem trilha juntos e chamam atenção dos internautas

Publicado em: 14/10/2019 22:33

Os dois atores fizeram uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, e publicaram em suas redes algumas fotos - Foto: Instagram/Reprodução.
Nesta segunda-feira (14), Grazi Massafera compartilhou uma foto em um lugar coom uma bela vista. Entretanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o comentário de um seguidor em especial: Caio Castro. 

Os dois atores fizeram uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, e publicaram em suas redes algumas fotos, gerando polêmica na internet e especulação sobre os dois estarem em um romance."A perna tá tremendo até agora", brincou Caio na foto de Grazi.

As aparições de Grazi e Caio têm sido cada vez mais frequêntes. Os boatos começaram em setembro, quando os artistas foram vistos aos beijos na festa de 48 anos de Luciano Huck na mansão do apresentador. Entretanto, até agora o casal não assumiu a relação publicamente. Confira a publicação da atriz:
 
Ver essa foto no Instagram

%uD83E%uDD1C%uD83C%uDFFC%uD83E%uDD1B%uD83C%uDFFC %uD83D%uDE0D

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em 14 de Out, 2019 às 12:02 PDT

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco