Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

'Estamos juntas sempre'

Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro de três anos com Priscila Fiszman

Por: FolhaPress

Publicado em: 05/10/2019 17:34

Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer, 26, usou as redes sociais neste sábado (5) para publicar uma foto com Priscila Fiszman, acompanhada de uma mensagem.
 
Mas, para a surpresa dos fãs e ao contrário do que parecia, o texto serviu para comunicar que as duas haviam terminado o namoro de três anos.
 
"Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", escreveu Bruna, ao lado de uma imagem na qual o ex-casal aparece abraçado e sorrindo.
 
"Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor, Bruna."
 
Uma imagem com mensagem semelhante também foi postada nas redes sociais de Priscila.
"Querido 'docino'", começa o texto. "'Obrigada' e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com 'tod' amor, Prili."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco