Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Bom Sucesso: Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela. Confira o resumo da terça

Publicado em: 01/10/2019 05:00

Terça-feira
Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta. Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

Confira os outros resumos da semana:

Quarta-feira
Eugênia e Paloma discutem. O time de Ramon consegue vencer, graças a Patrick e Vicente. Eugênia expulsa Gabriela de sua casa, e Vicente decide sair com a namorada. Paloma vai até a loja de Eugênia. Vicente pede a Eugênia que respeite o amor que ele sente por Gabriela. Sofia avisa a Alberto que Paloma fará um desfile de moda e que Peter a convidou. Alberto assiste ao desfile pela internet. Silvana e Pablo resolvem assistir ao desfile e levam fotógrafos paparazzi. Silvana descobre que a estilista do desfile é Paloma.

Quinta-feira
Silvana fala mal de Paloma e é vaiada. Lulu ajuda Silvana a sair do meio da multidão que a hostiliza. Sofia presenteia Nana com um vestido de Paloma. Mário visita Alberto. Machado avisa a Vicente que dois olheiros de universidades americanas assistirão ao jogo. Diogo fica furioso ao flagrar um poema de Mário no computador de Nana. Silvana se irrita ao descobrir que ela fez propaganda da marca da Paloma. Gisele tem receio que Diogo faça mal a Mário. Paloma recebe muitos pedidos. Diogo finge ser Nana e marca um encontro com Mário do computador da esposa. Diogo observa quando Mário entra no bar.

Sexta-feira
Mário liga para Nana, que confirma que não marcou encontro com o editor. Mário encontra com Silvana no bar. Gisele pede a Diogo para não fazer nada contra Mário. Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana. Thaíssa e Felipe se ofe
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco