Funk e eletrônico Black Eyed Peas cogita parceria com KondZilla para lançar clipe gravado no Rio

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 08/10/2019 13:23 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Depois de uma apresentação extasiante no Rock in Rio, o grupo de música eletrônica The Black Eyed Peas estendeu sua passagem pelo Rio de Janeiro e aproveitou para conhecer a vida noturna da cidade. 
 
Na noite desta segunda-feira (7), eles estiveram no bar Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, conversando com Nego do Borel e o cantor angolano Preto Show. A estadia prolongada também rendeu um clipe na capital carioca, que conclui suas gravações por volta das 18h desta terça (8).
Dentre outros brasileiros, Kondzilla já conquistou o BEP e eles pensam em uma possível parceria. Questionado sobre se há uma previsão de lançamento da música, Will.I.Am respondeu que "não, mas estive conversando com Kondzilla para, esperamos, colaborar no lançamento".
 
A música, de nome ainda não divulgado, foi anunciada nos últimos dias após a apresentação do grupo no festival. "Tocamos no Rock in Rio, e então fomos para um estúdio de música e gravamos", disse  Will.I.Am para a assessoria do Rei do Bacalhau. "A casa é incrível. É a primeira vez que estamos aqui, nesta parte do Rio, e viemos a uma casa que foca no funk. É um prazer".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas