Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Baile do Dennis no Recife terá MC Kekel e Shevchenko & Elloco

Publicado em: 25/10/2019 13:33

MC Kekel, Dennis DJ e Shevchenko (na foto) e Elloco.  (Fotos: Instagram/Reprodução e Hannah Carvalho/Divulgação)
MC Kekel, Dennis DJ e Shevchenko (na foto) e Elloco. (Fotos: Instagram/Reprodução e Hannah Carvalho/Divulgação)
O Baile do Dennis, festa carioca comandada por Dennis DJ, terá uma nova edição no Recife neste sábado (26), a partir das 23h, na Fábrica Memories, situada na Zona Oeste da capital. Dessa vez com produção da agência pernambucana Carvalheira, o evento é conhecido nacionalmente por reunir destaques do funk.

Dennis DJ, o "headliner", é conhecido por apresentações pirotécnicas, que mesclam várias fases do funk brasileiro, um dos ritmos mais populares da era digital. Entre seus maiores sucessos autorais estão Malandramente, Automaticamente e Professor da Malandragem. O DJ ainda coleciona participações com Marília Mendonça, Wesley Safadão, MC Kevinho, marcando sempre a mistura de ritmos.

Também se junta ao line up o MC Kekel, um dos mais influentes nomes do funk paulistano. Um dos seus sucessos recentes, Solteiro até Morrer, coleciona 30 milhões de acessos em apenas um mês de lançamento. Quem mandou tu terminar, Namorar pra quê e Partiu prometem estar no setlist para o público cantar junto.

Quem também sobe ao palco são os reis do "passinho dos malokas": Shevchenko & Elloco. Grandes nomes do brega-funk pernambucano, eles têm ganhado espaço em diversos estados. O DJ Korossy, já conhecido pelo público recifense, também vai levar muita animação para o público.

SERVIÇO
Baile do Dennis, com MC Kekel, Shevchenko & Elloco e DJ Korossy
Onde: Fábrica Memories (Rua Francisco Silveira, 38, Afogados)
Quando: sábado (26), a partir das 23h
Quanto: R$ 230 (open bar), à venda no site www.padraocarvalheira.com.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco