Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

'fiquei emocionado'

Bacurau: Lula envia carta parabenizando Kleber Mendonça e Juliano Dornelles

Publicado em: 05/10/2019 17:07 | Atualizado em: 05/10/2019 17:52

Foto: Reprodução / Instagram

Detido há mais de um ano em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma carta aos diretores Kleber Mendonça e Juliano Dornelles. Em texto, escrito a próprio punho, Lula parabenizou os diretores do sucesso Bacurau e agradeceu o discurso que os dois fizeram em New York, quando dedicaram o longa ao líder petista. 


 ''Emocionado com a dedicatória que vocês fizeram em Nova York. Obrigado por lembrarem o mundo da nossa luta. Estou ansioso para assistir Bacurau'' diz um trecho da carta. Kleber e Dornelles postaram imagem do documento em suas redes. ''Carta de amor. Um dos maiores brasileiros da história escreveu para mim e para Kleber. Espero que goste do nosso filme, querido Lula. Não teremos mais medo de sermos felizes'' publicou o segundo. 

Acompanhe






Em Nova York

 

Minutos antes da exibição, Juliano Dornelles, codiretor do longa ao lado de Kleber Mendonça Filho, disse: ''É um prazer estar aqui nesta noite. É um momento muito especial para nós e quero dedicar essa exibição a Luiz Inácio Lula da Silva.'' E, entre faixas de Lula Livre e palavras de ordem completou: ''Ele está na prisão agora, mas nós o queremos de volta''.

O ex-presidente foi condenado a oito anos, dez meses e 20 dias de encarceramento, em decorrência da operação Lava Jato.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Estados Unidos podem ser novo epicentro do vírus
Coronavírus em Pernambuco - resumo de 24/03/2020
Moda: aproveite o tempo em casa para desenvolver seu estilo pessoal
Chefe da ONU pede cessar-fogo imediato e global diante do avanço do coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco