Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Atriz de As Branquelas entra para indústria pornográfica aos 42 anos

Publicado em: 13/10/2019 13:24

Foto: Columbia Pictures/Reprodução

Conhecida pelo papel de Brittany Wilson em As Branquelas (2004) e por atuar como Rachel McGuire em O mundo é dos jovens, a atriz Maitland Ward voltou às telinhas, mas, desta vez, entrou no universo dos filmes eróticos. Aos 42 anos, a atriz estrela em um longa para o público adulto, chamado Deeper: A five part feature drive, que estreou no começo de outubro.

Em entrevista ao Breaking News, In Touch Weekly, Ward contou que realmente tem que se expressar de uma maneira que nunca havia sido feita antes. E acrescentou também que pretende viver a personagem como uma forma de quebrar "uma espécie de tabu" em relação ao sexo.

Kayden Koss é o diretor do longa e, para Maitland, ele escolheu o papel de uma mulher "inocente" e sensual. A atriz disse, ainda, que não faz muito tempo que entrou para a indústria erótica, mas que considera a decisão a "evolução" de uma "jornada autêntica".

"Eu me senti pronta. Não era como se eu estivesse dizendo 'ah, eu quero fazer isso o tempo todo', mas era como 'preciso fazer isso', sabe?", contou a musa à In Touch Weekly. Yard disse que a nova carreira é uma maneira de se reiventar e amadurecer. "Quero que minha celulite seja sexy", mas, ao mesmo tempo ressaltou que não é algo que pretende fazer todos os dias, porque "claro, há dias que você não quer e não precisa fazer isso".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco