Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SPFW

Atriz de 3%, Vaneza Oliveira conta que vai dirigir documentário sobre mães solteiras

Por: FolhaPress

Publicado em: 15/10/2019 16:04

Foto: Divulgação
A São Paulo Fashion Week (SPFW), que tem desfiles espalhados pela cidade, começou a programação de 2019 no parque Ibirapuera com o desfile de Reinaldo Lourenço na tarde desta terça-feira (15). A atriz Vaneza Oliveira, 31, a Joana da série 3% (Netflix), estava na plateia. 

Vestida toda de rosa com um chapéu que compunha o figurino, Oliveira diz que sempre usou a moda como referência para o seu trabalho como atriz e que os desfiles podem deixar dicas a quem curte criar, mesmo os mais conceituais. "Claro que é difícil achar um look pronto. A gente sempre pega uma pecinha daqui, outra dali, e vai compondo uma ideia".

Oliveira, que está lançando o curta-metragem "Mãe Não Chora", sobre mães solteiras, diz que vai aproveitar todas as viagens de lançamento pelo Brasil para encontrar mães da vida real que queiram contar as suas histórias ou que precisem de ajuda. "O curta é ficção e só conta uma história, então o plano agora é fazer um documentário sobre o assunto, conta Oliveira.

Oliveira no curta Raquel, uma mãe que trabalha na Defensoria Pública e precisa levar o filho para o trabalho por não conseguir deixá-lo com o pai. Na vida real, Oliveira é mãe solteira de Emily, que está com 13 anos.

O curta vai viajar a diversos estados do Brasil e vai passar pela periferia de São Paulo através do Circuito SP Cine.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco