Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Ator Justin Theroux recria cena de 'A Dama e o Vagabundo' com sua pitbull em pré-estreia

Por: FolhaPress

Publicado em: 24/10/2019 14:47

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ator Justin Theroux, 48, decidiu levar a sua pitbull Kuma para a pré-estreia do live-action do clássico "A Dama e o Vagabundo", em Nova York. E, claro, o ator que dubla o personagem Vagabundo no longa recriou a cena em que o casal canino sela um beijo diante de um prato de macarronada. 

O longa, que terá cachorros reais dando vida para cada personagem, estreia nos Estados Unidos no dia 12 de novembro. No Brasil, a produção só deve ser lançada em 2020. 

A direção é de Charlie Bean (de "LEGO Ninjago: Movie"), com produção de Brigham Taylor (do remake de "Mogli - O Menino Lobo") e roteiro de Andrew Bujalski. Theroux fará a voz do Vagabundo e Tessa Thompson, a da Dama.

O amor de Theroux por cachorros não é de hoje. O ex-noivo de Jennifer Aniston, 50, chegou a se reunir novamente com a atriz para se despedir da cadela Dolly, que eles adotaram juntos. Em uma foto em que os dois aparecem de mãos entrelaçadas, ele deixa uma mensagem de carinho ao animal.

Ele e Aniston mantiveram um relacionamento de seis anos, entre 2012 e 2018. O casal planejava casar-se no Havaí em uma cerimônia íntima para cerca de 20 convidados. Entretanto, em fevereiro de 2018, os dois se separaram.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco