Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Reality

Após um ano afastada, Maria Eugênia estreia novo reality na MTV 'não paro de ter ideias'

Publicado em: 17/10/2019 20:24

Maria ficou famosa pelo sucesso de Adotada, que saiu do ar há um ano na MTV - Foto: Reprodução/Instagram.
A apresentadora da MTV Maria Eugênia Suconic, 32, que está na trabalhando na SPFW, diz que não para de ter ideias. Enquanto ela atende a uma infinidade de adolescentes que pedem selfies, Mareu fala sobre a estreia de Perfeitos ou Suspeitos na próxima segunda-feira (21).

Maria ficou famosa pelo sucesso de Adotada, que saiu do ar há um ano na MTV. Ela apresentará o novo reality de casais, Perfeitos ou Suspeitos, ao lado de Gui Araújo, conhecido pelo De Férias com o Ex.

O programa consiste em oito casais dividindo uma mansão em Malta. Porém, alguns deles são falsos e tentam ficar com o prêmio final, em dinheiro. "Eles gravam lá e a gente comenta por aqui. É estúdio, algo totalmente diferente, mas é bem divertido", diz Suconic.

Mesmo um ano longe da TV, Mareu diz ainda que é sempre reconhecida e parada nas ruas. "É incrível como ainda sou lembrada pelo Adotada. As pessoas lembram das histórias e chego até a me emocionar", conta Mareu.

Já sondada por canais abertos de TV, a apresentadora diz que o que mais gosta é ficar pensando em projetos, criando. "Esse ano sabático que tive foi ótimo justamente para poder colocar as ideias em ordem. Na MTV eu já me sinto em casa, mas não descarto outras possibilidades", afirmou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco