Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Festival

Após show no Rock In Rio, Anitta explica polêmica com playback

Publicado em: 07/10/2019 11:03

Reprodução/Twitter
Depois de marcar mais uma grande etapa na carreira com a apresentação no Palco Mundo do festival Rock In Rio, Anitta teve de ir a público quando internautas criticaram o uso de um suposto playback no show. A artista não negou o recurso, entretanto, lembrou que a apresentação se apoiou em consideráveis efeitos visuais, que justificariam o recurso.
 
“Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, afirmou em entrevista ao portal G1.
 
Anitta ainda apontou que o recurso não é uma novidade em apresentações de grande porte, entretanto, quando o artista é estrangeiro, as críticas não são tão duras: “Não tem como fazer uma hora dançando sem parar, como é o meu set. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda. A galera só gosta de falas quando (o artista) é daqui (nacional)”. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco