Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Famosos

Após beijo em clipe e no palco, Vitão diz que ficaria com Anitta: 'Ela é interessante e bonita'

Por: FolhaNews

Publicado em: 03/10/2019 19:51

Em entrevista a reportagem, o cantor disse que a relação dos dois por enquanto não passa de amizade - Foto: Instagram/Reprodução.
O beijo de Vitão e Anitta no clipe da música "Complicado", um dueto recém-lançado dos cantores, deu o que falar na web. Para deixar o público ainda mais sedento, eles lançaram mão de um selinho durante um show da cantora em São Paulo, no último dia 29.

"É muito engraçado ver a galera falando e especulando na internet. É muito bom, está gerando uma parada bem legal, porque quando o clipe for lançado amanhã no YouTube todo mundo vai assistir sedento", diz Vitão, aos risos.

Em entrevista a reportagem, o cantor disse que a relação dos dois por enquanto não passa de amizade e que os beijos até agora só rolaram no clipe, mas confessou que ficaria de verdade com a poderosa.
"Acho que rolaria sim. Ela é uma pessoa muito legal, interessante e bonita. Com certeza."

Vitão se apresentará no Palco Sunset do Rock in Rio neste sábado (5). No mesmo dia, Anitta subirá ao Palco Mundo. O cantor afirma que ainda não sabe se dará uma palhinha no show da poderosa. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco