Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Famosos

Após 10 semanas de gestação, noiva de Lucas Lucco perde bebê

Publicado em: 03/10/2019 22:53 | Atualizado em: 03/10/2019 22:59

Cantor compartilhou momento pelas redes sociais: ''confiança nos planos do nosso Pai celestial'' - Foto: Instagram/Reprodução.

Após 10 semanas de gestação, a modelo Lorena Carvalho perdeu o filho que esperava do cantor sertanejo Lucas Lucco. O próprio artista confirmou a informação pelo Instagram. Segundo Lucco, nesta quinta-feira (3/10) não foi possível ouvir os batimentos do bebê.

 

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos. É um dia muito triste…”.

 

A priori, o cantor havia postado uma mensagem que confundiu os fãs. Lucco fez uma declaração de amor para Lorena, e enquanto alguns seguidores pareceram não entender a mensagem sobre a perda do bebê, o artista teve de complementar a informação nos comentários.

 

“Obrigado minha amada @lorenacarvalhod. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca”.

 

Apoio

Diversos fãs e celebridades demonstraram apoio ao casal nos comentários do post. Solange Couto disse: “Tudo no tempo de Deus meu filho.... @lorenacarvalhod ainda vai dar muitos frutos para essa família linda. Deus abençoe vocês”. O autor Thammy Miranda foi outro que desejou forças a Lucco: “Já já vem outro bebê lindo e cheio de saúde para vocês! Confia nos planos de Deus”.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco